Trailer de “Heartstopper” mostra luta de Charlie com saúde mental

3ª temporada da série teen LGBTQ+ tem estreia marcada para 3 de outubro na Netflix

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o trailer da 3ª temporada de “Heartstopper”, que capricha no melodrama. Não só a luta de saúde mental de Charlie (Joe Locke) está cobrando seu preço, como a situação é totalmente devastadora para seu namorado Nick (Kit Connor). Mas como este último é lembrado por sua tia (a nova integrante do elenco Hayley Atwell, de “Missão Impossível: Acerto de Contas”), ele ainda pode estar lá para sua cara-metade. “Ficar juntos mesmo quando é difícil… Isso é amor, querido.”

Em outros desenvolvimentos, a tentativa de Tao (William Gao) e Elle (Yasmin Finney) de praticarem contatos físicos desencadeia disforia, Isaac (Tobie Donovan) parece ter sido escalado para o papel de vela, e assim como seu colega do sexto ano Nick, Tara (Corinna Brown) está sentindo a pressão de basicamente decidir todo o seu futuro aos 16 anos.

Embora o romance LGBTQ+ pareça estar mais profundo do que nunca, a criadora Alice Oseman prometeu que há luz no fim do túnel. “É mais ou menos disso que ‘Heartstopper’ se trata. Esses personagens passam por períodos sombrios, mas ‘Heartstopper’ garante que as coisas vão ficar bem no final.”

A estreia está marcada para 3 de outubro.