O comerciante Ricardo Rocha, que tenta comprovar que é filho bastardo de Gugu Liberato (1959-2019), assinou um acordo judicial com a família do apresentador para que o exame de paternidade seja realizado em breve. As informações foram divulgadas pelo portal LeoDias.
Os advogados da família Liberato participaram de uma audiência de conciliação na 4ª Vara da Família e Sucessões do Tribunal de Justiça de São Paulo, onde definiram as regras para a coleta dos materiais genéticos. Os herdeiros tentam solucionar a questão o mais rápido possível, pois precisam dos resultados para dar sequência a partilha dos bens.
Segundo a decisão, o corpo do apresentador não será exumado para a realização dos exames, porém a mãe, Maria Liberato, e o irmão, Amandio Liberato, colocarão seus genes à disposição. Além deles, a mãe do comerciante, dona Otacília, e a irmã dele também participarão da coleta de materiais genéticos. Os exames serão realizados em dois laboratórios para garantir a segurança e a credibilidade dos resultados.
Vale mencionar que Ricardo Rocha não aceitou fazer o teste de paternidade com o material genético dos três filhos do apresentador, João Augusto, Marina e Sofia Liberato. A defesa do comerciante sugere que os herdeiros podem não ser filhos biológicos da relação com a médica Rose Miriam.