Sônia Abrão torce para que comerciante não seja filho de Gugu: “Espero”

A jornalista explicou que não concorda que a mãe de Gugu seja submetida ao teste de paternidade aos 95 anos de idade

Divulgação/RedeTV!

Sônia Abrão não conteve às críticas após descobrir que o comerciante Ricardo Rocha conseguiu interromper a divisão da herança de Gugu Liberato (1959-2019) para realizar testes de paternidade. Sem pensar duas vezes, a apresentadora contou que torce para que o resultado dê negativo.

“Olha, vou dizer uma coisa e não estou dizendo como jornalista, estou dizendo como mulher e ser humano. Espero que ele não seja filho do Gugu, porque ele não merecia um filho desse” disparou Sônia, durante comentários sobre o assunto no programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV!.

A apresentadora explicou que não concorda que Maria Liberato, a mãe do apresentador, seja submetida à coleta dos materiais genéticos, ainda mais por ser contra a vontade dos três filhos legítimos que gostariam de poupar a avó de 95 anos. O comerciante também conseguiu solicitar a participação de Amandio Liberato, irmão de Gugu, no teste de paternidade.

“Não tem a mínima consideração, é a ‘avó’ dele que ele está submetendo em uma situação dessa. Ela é muito forte, porque suportou a morte trágica de Gugu, [mas] é justo isso?”, questionou ela, citando o acidente doméstico que o comunicador sofreu em novembro de 2019.

Confira na íntegra.