Sobrinha de Kamila Simioni é baleada em comunidade do Rio

A jovem de 14 anos foi atingida por disparos após seu pai entrar acidentalmente no Complexo da Maré

Divulgação/Record TV

Kamila Simioni tomou um susto na quarta-feira (18/9) ao descobrir que sua sobrinha, Valentina Simioni, havia sido baleada por fuzil no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro. Segundo as informações, o irmão da influenciadora, Michel Simioni, errou o caminho numa avenida da zona norte e acabou entrando dentro da comunidade.

O episódio ocorreu quando pai e filha voltavam do Consulado Americano, onde pretendiam tirar um visto. Ao entrarem na comunidade, os criminosos pararam o veículo do irmão de Kamila, que tentou recuar e acabou sendo alvejado por tiros. Um dos disparos atingiu a jovem de 14 anos, perfurando seu intestino.

Logo após deixar a região dominada pela facção criminosa, Michel encontrou uma viatura da Polícia Militar na Avenida Brasil e solicitou ajuda para levar a filha até o Hospital Estadual Getúlio Vargas, onde Valentina recebeu atendimento emergencial.

Ao saber do incidente, a ex-Fazenda organizou seus pertences e decidiu viajar para o Rio com o intuito de encontrar com seus familiares. A adolescente, que já passou por uma cirurgia, permanece internada em estado grave na Penha.

“O tiro pegou na lombar da minha sobrinha. Transfixou o abdômen e acertou o intestino, então ela precisou colocar uma bolsa de colostomia”, contou Kamila, que ainda não sabe se Valentina será transferida para alguma unidade hospitalar em Minas Gerais ou se continuará o tratamento no Rio.

O caso foi registrado na 21ª DP, localizada na região de Bonsucesso.