A Polícia Civil de São Paulo não encontrou sinais de invasão no quarto de hotel onde a atriz Maidê Mahl, de 31 anos, foi localizada após ser dada como desaparecida. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, enquanto o caso segue sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que ainda busca esclarecer as circunstâncias do ocorrido.
Durante as diligências no local, “não foram constatados indícios da entrada de outras pessoas no quarto onde a vítima foi localizada”, segundo nota oficial da SSP-SP.
Localização da atriz
Maidê foi encontrada em um hotel na Vila Mariana, São Paulo, na quinta-feira (5/12) após desaparecer no início da semana. Inicialmente, a polícia havia informado que a atriz estava sem vida, mas a chefe do DHPP, delegada Ivalda Aleixo, corrigiu a informação, confirmando que a atriz foi localizada com lesões e apresentava respiração fraca.
A atriz foi socorrida pelo Samu no local e encaminhada ao Hospital das Clínicas. Ela deu entrada no hotel na segunda-feira (2/12), mesma data de seu desaparecimento. Ainda não se sabe se Maidê estava sozinha no quarto ou acompanhada.
Estado de saúde grave
A atriz permanece internada em estado grave e estável no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, onde recebe cuidados intensivos. “Todas as medidas necessárias para o cuidado e recuperação da paciente estão sendo tomadas”, informou o hospital, que deve emitir um novo boletim médico ainda neste sábado (7/12).
Quem é Maidê Mahl?
Maidê Mahl ficou conhecida por suas participações em produções como “O Rei da TV”, biografia de Sílvio Santos da Disney+, onde interpretou Elke Maravilha, e o suspense “Vale dos Esquecidos”, da Max, que acompanha jovens presos em uma vila misteriosa. Com a projeção das duas séries, ela vinha ganhando destaque no cenário audiovisual brasileiro. Além disso, Maidê também é modelo e compartilha diversos ensaios fotográficos em suas redes sociais.