Patrícia Abravanel se emociona ao apresentar programa após a morte de Silvio Santos

A apresentadora chorou na primeira gravação do programa que era de seu pai e agradeceu o apoio dos fãs

Divulgação/SBT

Patrícia Abravanel se emocionou neste domingo (1/9) ao comandar o primeiro programa inédito após a morte de seu pai, Silvio Santos, em 17 de agosto. A apresentadora iniciou a atração visivelmente emocionada, destacando a ausência de seu pai pela primeira vez. “Hoje é a primeira vez que eu estou aqui e sei que meu pai não vai estar me assistindo através da televisão”, declarou, com a voz embargada.

Gratidão e conselho aos fãs

Durante o programa, Patrícia expressou profunda gratidão ao pai e incentivou os espectadores a manterem uma relação próxima com seus pais, independentemente das circunstâncias. “Sou grata por ter falado para o meu pai o quanto eu amava ele, por ter falado para o meu pai o quanto eu admirava ele”, afirmou. Ela também destacou a importância de valorizar os momentos em família, aconselhando: “Se eu posso deixar alguma mensagem hoje para você que está em casa: façam isso, não importa se teu pai é bom ou se é ruim.”

Legado de Silvio Santos

Patrícia também agradeceu pelo apoio e carinho que sua família recebeu após a morte de Silvio Santos e reafirmou o compromisso de manter o legado do pai. “Eu começo hoje o programa com uma certeza: que o SBT e Silvio Santos são parte da sua família e vocês são partes do SBT”, disse. Ela enfatizou o desejo de continuar levando a história de Silvio Santos por muitos anos, celebrando sua dedicação e excelência.

Silvio Santos faleceu aos 93 anos, vítima de broncopneumonia. Ele estava afastado das gravações desde 2022 e passou seus últimos momentos ao lado da família. Durante esse período, Patrícia assumiu o comando do programa dominical que continua a levar o nome do apresentador.