A Hulu/Disney+ renovou “Only Murders in the Building” para sua 5ª temporada, duas semanas após a estreia do quarto ano de produção. O aclamado seriado, protagonizado por Steve Martin, Selena Gomez e Martin Short, vai continuar suas investigações de assassinatos para além da trama atual, que vai continuar a ser exibida até 29 de outubro.
Comédia original mais assistida da Hulu nos EUA, “Only Murders in the Building” também tem o episódio mais visto entre todas as séries da plataforma americana em 2023: a estreia da 3ª temporada, que contou com participação de Meryl Streep (“A Dama de Ferro”).
Os episódios giram em torno de três vizinhos obcecados por produções de “true crime”, que se veem em meio a uma investigação criminal quando um assassinato acontece em seu prédio. Eles acabam transformando a história num podcast. Mas, com mais temporadas, mais crimes acontecem ao redor do trio.
Na 4ª temporada, o podcast dos vizinhos ficou tão famoso que será adaptado por Hollywood, com astros conhecidos interpretando os protagonistas. Além disso, ocorre mais um assassinato no prédio, que vira outro mistério a ser explorado pelos protagonistas, agora na companhia de seus intérpretes no cinema – quem lembrou de “Pânico 3”? O detalhe é que a vítima pode não ter sido o alvo original, fazendo os podcasters temerem por suas vidas e embarcarem para um refúgio em Long Island, na casa da irmã de Charles (Steve Martin), interpretada por ninguém menos que Melissa McCarthy (“A Pequena Sereia”).
A nova temporada ainda voltará a contar com Meryl Streep e será reforçada por um grande time de estrelas, incluindo a citada Melissa McCarthy, Da’vine Joy Randolph (“Os Rejeitados”), Zach Galifianakis (“Se Beber, Não Case”), Kumail Nanjiani (“Os Eternos”), Jane Lynch (“Glee”), Molly Shannon (“The Other Two”), Eva Longoria (“Desperate Housewives”), Richard Kind (“Gotham”) e Eugene Levy (“Schitt’s Creek”).
Criada por Steve Martin e John Robert Hoffman, com produção de Dan Fogelman (criador de “This Is Us”), a atração é a primeira série da carreira de Steve Martin e marca a volta de Selena Gomez ao formato, uma década após “Os Feiticeiros de Waverly Place”, encerrada em 2012 no Disney Channel.