Netflix revela documentário sobre o assassinato de Eliza Samudio

"A Vítima Invisível: O Caso Eliza Samudio" traz novas informações sobre o crime do goleiro Bruno, que chocou o Brasil

A Netflix divulgou o trailer do documentário “A Vítima Invisível: O Caso Eliza Samudio”, que retrata um dos crimes mais brutais do Brasil, ocorrido em 2010. O goleiro Bruno, na época capitão do Flamengo e com grandes chances de disputar a Copa do Mundo da FIFA, matou ou mandou matar a modelo Eliza Samudio, mãe de seu filho. O caso, com requintes de crueldade, acabou condenando o atleta à prisão.

Revelações inéditas sobre o caso

A nova produção promete trazer uma nova perspectiva ao público, apresentando os eventos sob o ponto de vista de Eliza, uma visão até então pouco explorada na mídia. De acordo com a Netflix, o documentário teve acesso a conversas e mensagens íntimas de Eliza, proporcionando uma visão mais profunda e pessoal da vítima, que não foi amplamente discutida durante o processo judicial.

Impacto do crime no Brasil

O desaparecimento de Eliza Samudio, então com 25 anos, abalou o país e gerou grande repercussão internacional, dado o envolvimento de Bruno, que era considerado uma das grandes promessas do futebol brasileiro. O goleiro, junto com outras sete pessoas, foi condenado por sequestro, homicídio e ocultação de cadáver, mas o corpo de Eliza jamais foi encontrado, mantendo o mistério sobre as circunstâncias exatas de sua morte, embora suspeitas, envolvendo alimentação de cachorros, tenham se tornado muito populares.

Produzido pela Boutique Filmes, com roteiro de Carol Pires (“Democracia em Vertigem”) e Caroline Margoni (“Mulheres na Luta”) e direção de Juliana Antunes (“Baronesa”), “A Vítima Invisível: O Caso Eliza Samudio” tem estreia marcada para 26 de setembro.