Marcos Oliveira, o Beiçola, tem alta hospitalar e faz apelo: “Quero trabalhar”

O artista estava internado há três dias e passou por cirurgia devido a um problema cardíaco

Divulgação/Globo

O ator Marcos Oliveira, conhecido por interpretar o Beiçola em “A Grande Família”, teve alta hospitalar nesta quinta-feira (12/9) do Pronto Atendimento Unimed em Copacabana, no Rio de Janeiro. Ele estava internado desde segunda (9/9), quando recebeu um diagnostico de problema cardíaco e foi submetido a um procedimento de cateterismo com urgência.

Na saída do hospital, Marcos aproveitou para fazer um apelo aos fãs. “Estou me libertando dessa situação! Foi muito bem aqui na Unimed, foi uma coisa maravilhosa. Agradeço à Unimed. Agora o estado é aquilo, né, até sair dessa situação, o coração voltar ao normal, tudo, é um processo. E a gente é meio maluco mesmo”, disse ele.

“Mas adorei, foi um processo bom. Estou livre, estou indo para casa. Agora eu vou me organizar e quero trabalhar. Vou cantar muito por aí, quero que vocês ouçam minhas músicas. Não minhas, mas as minhas interpretações das músicas. Músicas maravilhosas da MPB, tá bom? Eu espero vocês ao vivo em qualquer teatro, em qualquer canto desse Brasil. Eu quero cantar muito, muito, muito”, finalizou.

O ator, que está cheio de dívidas, tem enfrentado dificuldades para manter a carreira de ator após o fim de “A Grande Família” há dez anos.

Saúde debilitada

Marcos Oliveira deveria ter recebido alta hospitalar na última terça-feira (10/9), apenas um dia após o procedimento cardíaco. Contudo, o ator precisou estender sua estadia na unidade de saúde para recuperar-se totalmente da cirurgia.

A situação acabou exigindo que ele cancelasse todos os seus compromissos recentes. “Eu tinha entrevista ao vivo, ensaio e visitas pra receber hoje, mas preciso fazer um cateterismo de emergência pois o coração não tá legal”, lamentou Oliveira no dia da cirurgia.