Larissa Tomásia, que participou do “Big Brother Brasil 22” após entrar pela dinâmica da casa de vidro, acusou a Globo de manipular a edição do programa para prejudicá-la. A influenciadora compartilhou a experiência com seus colegas de confinamento em “A Fazenda 16” neste sábado (28/9), afirmando que a emissora prejudicou sua imagem durante o reality e após sua saída.
Queixas sobre a edição do programa
Durante o relato, Larissa criticou a forma como suas falas sobre estratégia de jogo foram editadas. “As edições deles me prejudicaram. Eu falava de jogo o tempo todo, pô. E nunca era mostrado assim. Quando eu começava a falar, mudavam as câmeras. Minha assessoria falava isso direto”, disse a influenciadora, destacando que sentiu que seu comportamento foi distorcido para o público.
Instruída a criar uma “fic”
Ela também relembrou momentos após sua eliminação, afirmando que um funcionário da emissora pediu que ela inventasse informações durante uma entrevista no programa “Bate-Papo BBB”, conduzido por Ana Clara Lima. A modelo contou que o pedido a deixou desconfortável. “O cara responsável pelo programa chegou no meu camarim e falou ‘nesse quadro tem que criar uma fic’. Eu disse ‘não estou querendo fazer esse negócio, porque isso me prejudicou muito'”, revelou, citando as mentiras que criou durante o confinamento.
Apesar disso, a influenciadora seguiu o conselho do produtor e declarou no “Bate-Papo BBB” que Nathália Deodato, ainda confinada, estaria grávida. O comentário virou motivo de piada, especialmente pela reação da apresentadora Ana Clara, que riu da situação ao vivo.
Larissa afirmou que a repercussão nas redes sociais foi muito negativa. “Eu estava levando um hate f*dido nessa época”, concluiu.