Jon Bon Jovi salva vida de mulher em ponte nos Estados Unidos

O cantor foi elogiado pelas autoridades americanas pela ação rápida e atitude solidária

Instagram/Bon Jovi

O cantor Jon Bon Jovi foi elogiado por policiais americanos após socorrer uma mulher potencialmente suicida na última terça-feira (10/9) na ponte John Seigenthaler Pedestrian Bridge, em Nashville, nos Estados Unidos. A moça estava em situação de risco, do lado de fora do parapeito, quando o artista e sua equipe notaram a situação.

Nas imagens divulgadas pelas autoridades, o vocalista do Bon Jovi e outra pessoa aparecem próximos à mulher, que parecia em estado de angústia e prestes a pular. A abordagem tranquila e o fato de reconhecer o astro famoso foi essencial para garantir a calma e a segurança da mulher sobre o rio Cumberland.

“O trabalho de manter todos seguros é uma responsabilidade compartilhada”, comentou John Drake, o chefe da polícia metropolitana de Nashville. Na declaração, ele também destacou o papel vital de Bon Jovi em sua intervenção positiva.

Bon Jovi estava na região da ponte para a gravação de um novo videoclipe, quando se deparou com a situação. Vídeos mostram que a equipe do músico estava organizando os equipamentos no momento em que ele tirou a mulher do parapeito e a trouxe para a segurança da ponte.

CVV

Se você está passando por um momento difícil e precisa de ajuda, ligue para o CVV (Centro de Valorização a Vida) no número 188. A ligação é sigilosa e gratuita para todo o território nacional.