A cantora Jojo Todynho, vencedora de “A Fazenda 12”, decidiu assumir suas preferências políticas e o resultado causou forte reação nas redes sociais. Se no passado ela desconversava sobre sua inclinação à direita, na sexta passada (13/9) ela pousou para fotos com a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro num evento do PL e declarou seu apoio ao candidato do partido à prefeitura do Rio de Janeiro. Diante das cobranças dos seguidores, ela decidiu radicalizar, afirmando neste domingo (15/9) que vai suspender a música “Arrasou, Viado” das plataformas digitais, afastando-se do movimento LGBTQ+, mais alinhado com a esquerda.
Nos Stories do Instagram, Jojo disse que teve um ótimo dia no evento promovido pela ex-primeira dama e mandou um recado direto a quem reclamou de seu posicionamento político. “Se as pessoas colocaram algum tipo de expectativa em mim, isso é um problema delas, não meu”, afirmou.
Preferência política x público LGBTQ+
Na mesma sequência se Storeis, a cantora anunciou sua decisão de tirar “Arrasou, Viado” da internet, falando, ironicamente, em respeito. É que a foto com Michelle incomodou seus seguidores membros da comunidade LGBTQ+.
Por curiosidade, a música foi lançada como uma forma de agradecer à comunidade pelo apoio recebido após o sucesso de “Que Tiro Foi Esse”. “Eu sou muito grata à comunidade, que me abraçou”, disse a cantora. Mesmo assim, ela confirmou que irá solicitar a retirada do clipe e da música das plataformas a partir desta segunda-feira (16/9).
Justificativa foi desrespeito
“Lançamos ‘Arrasou, Viado’. E eu, com a bandeira na mão do movimento, pedi respeito, porque todos nós merecemos respeito, seja qual for a classe social, seja qualquer escolha que a gente faz da nossa vida. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas respeitar é um dever de todos”, ela explicou. “É por isso que segunda-feira eu vou pedir suspensão, vou pedir para tirar do YouTube o clipe de ‘Arrasou, Viado’ e tirar das plataformas digitais”, continuou, sugerindo que foi desrespeitada pela comunidade.
Ela ressaltou que nunca quis se aproveitar da sigla. “Em momento algum quis me aproveitar de comunidade, de bandeira, nunca me aproveitei de ninguém, porque se eu me aproveitasse das pessoas eu estava além do que eu estou hoje, mas enfim…”, ponderou, refletindo acusações que surgiram após deixar claro seu posicionamento.
“Não estou aqui para me dar nenhum tipo de desculpa ou justificativa. Eu vim aqui falar para vocês que respeito é bom e todo mundo gosta”, completou.