Dayanne Bezerra chegou em prantos ao presídio de Recife (PE) nesta quarta-feira (4/9), onde sua irmã, Deolane Bezerra, e sua mãe, Solange, estão presas após uma operação da Polícia Civil. Ao tentarem entrar na unidade, ela e a irmã Daniele Bezerra acabaram gerando um tumulto que foi transmitido ao vivo pelo programa “Tá na Hora”, do SBT.
Confronto com a imprensa
A chegada das irmãs foi barrada e gerou revolta em Daniele, que não gostou da presença das equipes de reportagem no local. Diante das câmeras, ela telefonou para a Polícia Militar reclamando da movimentação. “Ela está dizendo que vai chamar a polícia para a imprensa”, comentou a apresentadora Márcia Dantas, enquanto Marcão do Povo reagiu de forma irônica: “Ah, tá de brincadeira!?”.
Sem autorização para entrar
As irmãs tentaram, sem sucesso, visitar Deolane e Solange, que foram presas nas primeiras horas do dia. A produção do programa Tá na Hora informou que elas não conseguiram autorização para entrar na penitenciária. “Neste exato momento, elas estão tentando entrar. Não tem autorização para elas entrarem”, disse Marcão do Povo ao vivo.
Desabafo nas redes sociais
Antes de chegar ao presídio, Dayanne já havia demonstrado sua intenção nas redes sociais, classificando a prisão como “uma palhaçada”. Ela afirmou, em tom desafiador: “Nós só sairemos de lá com elas. Vocês não conhecem a gente e não sabem do que a gente é capaz”.
Tática de A Fazenda
A situação lembrou a saída de Deolane de “A Fazenda 14”, quando suas irmãs criaram um tumulto na portaria da sede do reality para “livrar” a influenciadora do confinamento. Ao ouvir a baderna, Deolane acabou desistindo do programa. Mas um presídio é diferente de um canal de TV.
Desta vez, a advogada de 36 anos e sua mãe, Solange, irão passar a noite confinadas. Na quinta (5/9), elas terão uma audiência de custódia que definirá a permanência – ou saída – da prisão. As duas são investigadas por suposto envolvimento com uma organização criminosa voltada à prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.