Hilary Swank, ganhadora de dois Oscars, foi adicionada ao elenco da 3ª temporada de “Yellowjackets”, série do Paramount+. A atriz, que também foi indicada ao Emmy no ano passado como protagonista da série “Alasca”, terá um papel recorrente e há a possibilidade de se tornar parte do elenco regular, caso a produção seja renovada para uma 4ª temporada. A nova temporada está em fase de gravações em Vancouver, no Canadá.
Papel de Swank ainda é segredo
Embora detalhes sobre o papel de Swank ainda não tenham sido divulgados, especula-se que ela possa interpretar a versão adulta de uma das jogadoras de futebol cuja história ainda não foi totalmente explorada. O elenco de “Yellowjackets” já conta com grandes nomes, como Melanie Lynskey, Tawny Cypress, Christina Ricci e Lauren Ambrose, além de Juliette Lewis, que saiu da série com a morte de sua personagem no final da 2ª temporada.
Saga de sobrevivência e drama psicológico
Criada por Ashley Lyle e Bart Nickerson (que trabalharam juntos em “The Originals” e “Narcos”), a trama de “Yellowjackets” se desdobra em dois tempos distintos. A narrativa acompanha um time colegial de futebol feminino que sobrevive a um acidente aéreo em uma região remota e montanhosa nos Estados Unidos e alterna essas cenas com o cotidiano dessas personagens após o resgate, quase 25 anos depois da tragédia, mostrando que o passado continua a assombrá-las no presente.
Estreia da 3ª temporada e presença em novas plataformas
A 3ª temporada de “Yellowjackets”, que também terá Joel McHale (“Community”) como convidado especial, está prevista para estrear em 2025, após ser adiada pelas greves recentes de Hollywood. Enquanto isso, a 1ª temporada ficará disponível na Netflix a partir de 1º de outubro, expandindo a audiência da série, que continua acessível na Paramount+.