O cantor Gusttavo Lima e a influenciadora Andressa Suita estão oficialmente divorciados, conforme confirmação dos advogados do sertanejo. A informação veio à tona nos documentos da defesa do cantor, que enfrenta uma investigação por suposta lavagem de dinheiro ligada a jogos ilegais.
A relação dos dois começou em 2012, com o casamento civil realizado em 2016, seguido de uma cerimônia religiosa no ano seguinte, na fazenda do cantor em João Pinheiro, Minas Gerais. O casal, no entanto, enfrentou uma crise em 2020, quando Gusttavo afirmou que a relação já não estava funcionando, ao mesmo tempo em que negou rumores de traição.
Declarações sobre o rompimento
Andressa Suita, em entrevista a Leo Dias, afirmou ter sido surpreendida pelo fim do casamento. Segundo ela, Gusttavo a comunicou de madrugada sobre sua decisão. “A gente tinha vindo de uma viagem familiar maravilhosa, eu não entendi nada”, comentou. Ela também destacou que o cantor passava por um momento de tensão, agravado pela pandemia: “E em quem respinga toda a dor? A gente quer bater em alguém. A esposa.”
Reaproximação e filhos
O divórcio aconteceu em 2020. Entretanto, o casal se reaproximou algum tempo depois, voltando a morar juntos, mas sem renovar os votos do casamento. Eles têm dois filhos, Gabriel, de 7 anos, e Samuel, de 6.
Gusttavo Lima segue sob investigação no âmbito da Operação Integration, que apura um suposto esquema de lavagem de dinheiro. Seu mandado de prisão, expedido na segunda-feira (23/9), foi revogado na terça-feira (24/9).