Samuel Sant’Anna, conhecido nas redes sociais como Gato Preto, usou seu perfil nesta segunda-feira (30/10) para comentar a polêmica em torno da suposta gravidez de Bia Miranda, ex-participante de “A Fazenda”. O influenciador demonstrou dúvidas sobre a veracidade da gestação e disse que não pretende se envolver nas decisões da ex-namorada, com quem terminou o relacionamento recentemente.
Dúvidas sobre a gravidez
Em uma série de declarações, Gato Preto revelou que está confuso sobre as informações que Bia Miranda compartilhou: “Ela disse que tá grávida, não sei se está! Ela falou que não estava, agora ela tá. Mandou mensagem dizendo que não quer ter a criança, mas não vou responder. Pode me xingar, mas eu não vou responder”, comentou. Ele ainda revelou que a ex mencionou a possibilidade de um aborto, mas que prefere se manter afastado: “Tô igual a vocês, não sei de nada. Não tô falando com ela, hoje quero só ficar de boa.”
Ele ainda acrescentou: “Acabou, acabou. Antigamente, sofria e chorava. Mas, hoje em dia, não deu certo ‘vambora’, progresso para os dois”.
Fim do relacionamento e negação de traição
Gato Preto também aproveitou o espaço para desmentir rumores de traição, que circulavam após o término: “Quando tava comigo tava de boa e vice-versa. Ninguém errou com ninguém e acabou, é simples. Não tem esse bagulho de traição. Que preguiça, parça. Não teve traição da minha parte e nem da dela, e acabou”, afirmou o influenciador.
Responsabilidade com o filho
Sobre seu primeiro filho, fruto de um relacionamento anterior com Keila Silva, o influenciador garantiu que cumpre suas obrigações financeiras: “A pensão está paga, vai virar o mês e vou pagar de novo. Se não pagar, é cadeia”, comentou Gato Preto, ressaltando que alguns problemas com a ex envolvem questões de chantagem relacionadas ao contato com o filho.