Os três filhos de Gugu Liberato (1959-2019) vão se reunir na próxima segunda-feira (9/9) em uma audiência de conciliação para discutir a divisão da herança, dias após terem seus bens bloqueados judicialmente por solicitação de Ricardo Rocha, um comerciante de 48 anos que tenta comprovar que é filho bastardo do apresentador.
O bloqueio de parte do patrimônio do comunicador ocorreu na semana passada, incluindo um quarto de todos os saldos de contas bancárias e aplicações financeiras de Gugu, além de eventuais valores já transferidos a terceiros. Os filhos legítimos aceitaram fazer um exame de DNA para descobrir se possuem outro irmão.
A família Liberato já entrou em consenso sobre a divisão da herança de forma extrajudicial, comprovando que a viúva, Rose Miriam, havia desistido oficialmente de reconhecer sua união estável com o apresentador e de garantir uma parte dos bens. Vale lembrar que eles ainda enfrentam outro processo contra o chef Thiago Salvático, que afirma ter vivido um romance com Gugu.
Em meio ao imbróglio, Ricardo chegou a publicar nas redes sociais uma mensagem religiosa em suposta referência ao caso: “Deus é o tempo todo… Aonde você for, eu serei contigo. Aonde você colocar a sua mão, coloco a minha. Aonde as plantas dos seus pés pisarem, eu piso com o meu. Gratidão sempre”, escreveu o comerciante.