PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Instagram/Flora Cruz

Reality|17 de setembro de 2024

Filha choca ao revelar despesas médicas de Arlindo Cruz após AVC

Flora Cruz compartilhou dificuldades financeiras no confinamento de A Fazenda 16

Flora Cruz surpreendeu os participantes de “A Fazenda 16” ao revelar o valor das despesas médicas de seu pai, o cantor Arlindo Cruz, que sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) em 2017. Só de plano de saúde seriam R$ 30 mil por mês. Segundo Flora, a família enfrenta grandes desafios para cobrir os custos do tratamento.

O assunto surgiu durante uma conversa na cozinha da sede do reality show, quando Flora compartilhou com Camila Moura e outros colegas de confinamento as dificuldades que a família enfrenta desde o AVC de seu pai.

Dificuldades financeiras após o AVC

A peoa relembrou que, antes disso, levava uma vida confortável, com motorista e segurança, devido ao sucesso de Arlindo no samba e pagode. “Até os 12 anos, era dondoca, tinha motorista, segurança, tudo”, relembrou ela, referindo-se ao período em que o pai se apresentava em shows de samba e pagode. Contudo, a situação mudou drasticamente após o acidente. Arlindo passou por cinco cirurgias na cabeça, e muitos dos procedimentos não foram cobertos pelo plano de saúde. “Os shows caíram e ainda havia processos judiciais”, afirmou ela, explicando que precisou lidar com uma nova realidade.

Ela mencionou o alto custo mensal do plano de saúde de Arlindo Cruz, que se mantém em estado de observação contínua há sete anos. “Ele é muito forte”, destacou. “São sete anos de AVC e a gente paga R$ 30 mil por mês de plano de saúde. Só que meu pai não canta mais, então o dinheiro de direitos autorais é pra cuidar da saúde dele.”

A filha do sambista também relatou como a família uniu esforços para manter as despesas em dia. “Se lá em casa eu não trabalhasse, minha mãe e meu irmão não trabalhassem, a gente não sustentava esse vida”, desabafou.

Sem posts relacionados

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie