Xuxa Meneghel compartilhou um episódio tenso envolvendo a empresária Marlene Mattos, na nova série documental “Pra Sempre Paquitas”, disponível no Globoplay. A apresentadora revelou que quase socou Marlene após ser xingada de “put*”.
Abuso nos bastidores
A revelação aconteceu durante conversa de Xuxa com suas antigas assistentes de palco, as Paquitas, sobre episódios abusivos cometidos por Marlene Mattos. Um dos relatos mais impactantes envolveu o controle de peso das assistentes, que, segundo as acusações, eram forçadas a tirar a roupa para que Marlene pudesse avaliar seus corpos. “A gente está falando de menores, e com menores fazer uma situação dessas… Ela não podia ter falado para vocês tirarem a roupa”, declarou Xuxa.
Ana Paula Guimarães, a ex-paquita Catu, reforçou a gravidade do caso, afirmando que as assistentes eram levadas a acreditar que o comportamento abusivo era algo normal. “É você se acostumar com esse tipo de abuso e achar que é normal”, lamentou Ana Paula.
Xuxa relembra confronto com Marlene
Xuxa mencionou que o desentendimento com Marlene Mattos escalou após um comentário ofensivo. “A primeira vez que ela me chamou de put*, eu levantei ela, rasguei a camiseta que ela estava e bati com a mão na parede. Mostrei para ela o sangue e disse: ‘Na próxima vez vai ser na tua cara'”, relembrou a apresentadora. Ela ainda observou que Marlene mudara muito com o tempo. “Ela joga para ver até onde ela pode ir. E ela não era assim. Quando a conheci, ela era outra pessoa”, disse Xuxa.
A apresentadora também refletiu sobre o comportamento da empresária, afirmando que Marlene poderia ter reconhecido seus erros no documentário. “Ela poderia ter tido a oportunidade de estar sentada aqui falando: ‘Eu fiz isso, não gostaria de ter feito isso'”, afirmou.
Resposta de Marlene Mattos
Em resposta às acusações, Marlene Mattos negou os eventos descritos por Xuxa. “A única coisa que tenho a dizer é que esse momento nunca aconteceu. É irreal!”, declarou a empresária em entrevista à revista Quem.
Marlene se recusou a participar do documentário “Pra Sempre Paquitas”. Em abril, a empresária afirmou que não tinha interesse em gravar para a produção. “Fui convidada para participar do documentário das paquitas, mas não fiquei interessada. Não conheço o conteúdo desse projeto e sei que serei citada, mas não me interessei em participar”, declarou à imprensa.