O DJ Buarque, ex-namorado de Bia Miranda, sofreu um acidente nesta sexta-feira (6/9) ao soltar fogos de artifício durante uma ação comercial em um posto de gasolina. Os fogos atingiram seu rosto, resultando na perda de parte de uma orelha. O influenciador digital foi levado para um hospital na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde será submetido a uma cirurgia.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, Buarque tranquilizou os seguidores sobre seu estado de saúde. “Rapaziada, infelizmente, na felicidade, eu fui soltar fogos. Todo mundo feliz, gritando e chamando o meu nome. Os fogos acabaram voltando na minha orelha e caiu um pedacinho, vou ter que fazer uma cirurgia. Tô cheio de dor, mas não vou ficar surdo”, declarou o músico.
Cirurgia e recuperação
Mesmo com dores, DJ Buarque mostrou otimismo em relação à cirurgia. “Tô aqui firme e forte. Deus é bom e o diabo não presta. Tô em um hospital na Barra da Tijuca. Vou operar e vai ficar tudo certo. A orelha não vai ficar igual a essa, mas vai ficar bonita”, afirmou, com bom humor. Ele também comentou que, apesar do acidente, acredita que sairá fortalecido: “A orelha não vai ficar igual a outra, mas pelo menos alguém vai me olhar com outros olhos agora.”
Antes do acidente, o músico havia distribuído R$ 20 mil em gasolina para fãs no posto.
Separação recente
Na quinta (5/9), DJ Buarque e Bia Miranda comemoram três meses do filho Kaleb com uma festa de “mesversário”. Apesar do clima festivo, o ex-casal trocou indiretas após a separação recente, que ganhou destaque com o novo relacionamento de Bia com Samuel Sant’anna, conhecido como Gato Preto, atualmente procurado pela polícia por um processo de pensão alimentícia.