Deolane Bezerra compartilhou reflexões sobre dinheiro e felicidade com seus seguidores nas redes sociais, horas antes de ser presa pela Polícia Civil de Pernambuco. A influenciadora estava em um resort de luxo em Recife na terça-feira (3/9) e disse: “Dinheiro não traz felicidade. Compra algumas coisinhas, mas não traz felicidade plena.”
A advogada falou sobre o local onde estava e como o descanso a estava ajudando. “Olha que lugar, cê tá doido. Que lugar maravilhoso”, comentou ela sobre resort luxoso, em vídeos postados em seus stories. No dia seguinte, Deolane e sua mãe Solange Bezerra foram alvos da operação Integration, que investiga lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Além de prender as duas, a operação bloqueou bens por ordem judicial, incluindo imóveis, carros, aeronaves, embarcações e R$ 2,1 bilhões em ativos financeiros dos alvos da operação.
A defesa de Deolane, representada pelo escritório Adélia Soares Advogados, emitiu uma nota informando que a influenciadora confia na Justiça e está à disposição para colaborar com as autoridades. Além disso, ressaltaram que o processo corre em sigilo e divulgar detalhes pode resultar em sanções legais.