Deolane Bezerra, investigada por lavagem de dinheiro, falou à imprensa nesta quarta-feira (25/9), após ser liberada pela segunda vez. Em frente ao Tribunal de Justiça de Pernambuco, a advogada agradeceu publicamente o apoio que recebeu e afirmou que não é culpada das acusações. “Creio muito no Senhor Jesus Cristo, que a Justiça será feita”, declarou ela.
A liberação de Deolane foi garantida na segunda-feira (23/9) por uma decisão do desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, que acatou o pedido de habeas corpus feito pelo empresário Darwin Henrique da Silva Filho, dono da Esportes da Sorte, também investigado no mesmo processo.
Agradecimentos e reforço da inocência
Durante sua breve fala à imprensa, Deolane ressaltou que “muitas mentiras foram espalhadas” a seu respeito e reafirmou sua confiança na justiça. “Graças a Deus o desembargador Eduardo Maranhão viu as flagrantes ilegalidades do processo, e tudo vai dar certo”, completou.
A advogada também destacou que não pode fornecer detalhes sobre o caso, pois o processo corre sob segredo de Justiça. No entanto, reforçou: “Eu sou inocente, agradeço aos que me apoiaram.”
Regras judiciais para liberdade provisória
Após 20 dias de prisão, Deolane precisará seguir algumas regras para manter sua liberdade provisória, como não mudar de endereço sem autorização judicial e não se ausentar da Comarca onde reside.