Deolane Bezerra publicou seu primeiro vídeo nas redes sociais após deixar a prisão nesta terça-feira (24/9). Em seus Stories no Instagram, a advogada desabafou sobre o período em que esteve detida, lamentando que sua prisão domiciliar foi revogada há duas semanas porque quis “ser amostradinha”. Deolane e sua mãe, Solange Bezerra, foram presas no âmbito da Operação Integration.
Desabafo nas redes sociais
Poucas horas após a soltura, Deolane postou uma foto ao lado da mãe e agradeceu a Deus pela liberdade de ambas. Em seguida, apareceu em vídeo, prometendo conversar melhor com os seguidores quando estivesse com os pensamentos em ordem. “Eu estava presa, meu Deus do céu. Já comi uma tripinha. Vou falar tudo com vocês aqui, só estou organizando as ideias”, disse ela.
Motivo da revogação da prisão domiciliar
Deolane explicou que teve sua prisão domiciliar revogada por ter se exibido. “Fui querer ser amostradinha e passei mais 14 dias presa”, afirmou. Ao conseguir progredir para prisão domiciliar, ela resolveu falar com a imprensa, improvisando uma coletiva, e fez uma postagem no Instagram, duas coisas que estavam proibidas como condição da mudança de status. Como consequência, voltou para o regime fechado.
Apesar da situação, a influenciadora garantiu que permanece firme e confiante. “Estou firme e forte, acreditando sempre na justiça de Deus”, concluiu, agradecendo o apoio de seus fãs. “Vocês não irão se arrepender de ter me apoiado. Aos que apoiaram, né? Quem não apoiou…”, completou, fazendo gesto obsceno e mandando um beijo.
🚨AGORA: Deolane publica primeiro vídeo após sair da prisão: "Vou falar tudo com vocês aqui, tá? Só estou organizando as ideias, porque eu fui querer ser amostradinha e passei mais 14 dias presa!"
— Central Reality (@centralreality.com.br) September 24, 2024 at 7:11 PM