Charlie Hunnam vai estrelar 3ª temporada de “Monstros”, série da Netflix sobre serial killers

Ator de "Sons of Anarchy" interpretará o assassino Ed Gein, inspiração para filmes como "Psicose" e "O Massacre da Serra Elétrica"

Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou que a 3ª temporada de “Monstros” terá como foco a história de Ed Gein, um dos assassinos mais notórios dos Estados Unidos. Conhecido por exumar cadáveres e usar partes dos corpos para fabricar itens macabros, Gein também confessou o assassinato de duas mulheres na década de 1950. O ator Charlie Hunnam, famoso por seu papel em “Sons of Anarchy”, viverá o assassino na nova fase da série antológica.

O legado de Ed Gein

A história de Ed Gein, preso em 1957 e internado até sua morte em 1984, serviu de base para a criação de vilões icônicos em filmes de terror, como Norman Bates, de “Psicose”, e Leatherface, de “O Massacre da Serra Elétrica”. Seu caso chocou os EUA pela brutalidade e pelos detalhes grotescos dos crimes.

As temporadas anteriores

A produção dará continuidade ao sucesso da 1ª temporada, que abordou a vida de outro serial killer famoso, Jeffrey Dahmer. Entretanto, a 2ª temporada, intitulada “Monstros: Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais”, foge da regra ao explorar um caso famoso, mas que não envolve assassinatos em série. Os irmãos Menendez foram condenados pelo assassinato de seus pais, em 1989. Os episódios dessa história estreia na quinta (19/9) na Netflix.