A casa da cantora Jojo Todynho, localizada na Taquara, Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi alvo de tiros de fuzil nesta terça-feira (10/9). Em suas redes sociais, a artista falou sobre o susto e comentou a situação de violência na região, que frequentemente é palco de confrontos entre a polícia e traficantes.
Desabafo nas redes sociais
“Essa é a terceira bala de fuzil que cai no meu quintal, estava no portão”, relatou Jojo em um vídeo, descrevendo a troca de tiros que atingiu sua residência. A cantora mora próxima às comunidades Teixeira e Santa Maria, onde os confrontos são constantes. “Quando o Teixeira fica em paz, o Santa Maria pega fogo. Quando o Santa Maria fica em paz, o Teixeira pega fogo”, ela afirmou.
Acostumada com a violência
Jojo Todynho também declarou estar habituada à violência no bairro. “Meu povo, meus vizinhos, vim de Bangu, estou acostumada com o barulho de tiro. É preocupante, quando a bala come, ninguém sai no quintal”, disse. Apesar de ter a opção de morar em outras áreas, como a Barra da Tijuca, Jojo prefere permanecer na Taquara. “Gosto de morar aqui”, concluiu.