Briga após homenagem musical faz Evellin trocar de quarto no “Estrela da Casa”

Discussão que envolveu MC Mayarah e Nick Cruz resultou em mudança na madrugada deste domingo

Instagram/Estrela da Casa

A madrugada deste domingo (8/9) trouxe um forte desentendimento entre os participantes do “Estrela da Casa”, que culminou na troca de quarto de Evellin. A confusão começou depois de uma homenagem a Lulu Santos no estúdio de música, quando MC Mayarah tentou tocar bateria enquanto Nick Cruz cantava acompanhado por Nicole Louise ao piano. O pedreiro se mostrou incomodado, afirmando que a atitude da funkeira “bagunçava o som”, dando início às discussões.

Evellin, que estava presente, questionou se Mayarah sabia realmente tocar o instrumento, o que irritou a funkeira. Chateada, a funkeira foi desabafar com Thália no banheiro. “O povo não dá muito crédito para mim”, disse Mayarah, se sentindo excluída pelos colegas.

Conversa tensa entre Mayarah e Nick

A situação ficou ainda mais tensa quando Nick entrou na conversa das duas e afirmou que Mayarah deveria ter “senso” antes de tocar o instrumento. “Eu não sei tocar bateria, por isso que eu não sento lá!”, disparou. A funkeira, por sua vez, rebateu, dizendo que estava ali para sair da zona de conforto e experimentar novas atividades. “Eu tenho meu lugar de fala de estar chateada, como você tem o seu”, completou.

O bate-boca se estendeu até o estúdio, onde Mayarah voltou a tocar bateria e foi aplaudida por Thália, Ramalho e Gael Vicci. A atitude irritou ainda mais Nick e Evellin, que se retiraram da sala. Mas Mayarah procurou o pedreiro novamente e afirmou que Gael chegou a elogiá-la. “Você está levando para o lado do vitimismo”, disse o cantor pop. “Você está de ignorância e não é só comigo”, rebateu ela.

Evellin decide se afastar

O conflito levou Evellin a uma decisão drástica: trocar de quarto. Irritada com o desenrolar dos acontecimentos, a dentista arrumou suas malas e saiu do quarto laranja, mudando-se para o azul. “Colocou um bico de uma criança de 5 anos. Vai tomar no c*. Eu não tenho idade para ficar adulando ‘marmanja’. Eu tenho 33 anos. Isso, para mim, foi a coisa mais ridícula que eu já vi na minha vida”, ela reclamou para Thália. “Aí vai e fica dando indiretinha ainda. Isso não é amizade para mim, não. Isso é uma palhaçada!”

“Ridículo, eu não quero conversar mais”, continuou ela, enquanto arrumava suas coisas para se mudar para o quarto azul. Gael ainda tentou convencê-la a ficar, sem sucesso. “Não estou querendo resolver agora, só isso. Na hora de resolver, eu tentei, cheguei para conversar e [ela] foi chorar no banheiro. Me poupe!”, disparou a sertaneja, frustrada com o comportamento de Mayarah.