Atriz da HBO desaparece em São Paulo e mobiliza campanha nas redes sociais

Famosos se unem para ajudar nas buscas por Maidê Mahl, que foi vista pela última vez em Moema, na zona sul da capital

Instagram/Maidê Mahl

A atriz Maidê Mahl, de 31 anos, está desaparecida desde a última segunda-feira (2/9), quando foi vista pela última vez em Moema, área nobre da zona sul de São Paulo. A família registrou um boletim de ocorrência, mas até o momento não há informações sobre seu paradeiro.

Detalhes sobre o desaparecimento

Maidê sumiu por volta das 15h30 do dia 2 de setembro. Segundo informações divulgadas pela família nas redes sociais, a atriz vestia uma calça xadrez, um sobretudo bege, boina marrom, cachecol xadrez e carregava uma mochila. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Desaparecidos de São Paulo.

Agravamento da saúde mental

O médico Adilon Harley Machado, amigo próximo da artista, comentou nas redes sociais que a atriz enfrentava problemas mentais. “A nossa amiga, Maidê, que é uma brilhante atriz, uma modelo muito talentosa, vinha já há algum tempo passando por questões de saúde mental, super bem acompanhada com o pessoal do Hospital São Paulo”, afirmou Adilon. “Parece que teve um agravamento recentemente e desde segunda-feira a gente não tem informações sobre ela”, completou em seus Stories no Instagram.

Mobilização nas redes sociais

Famosos como Camila Pitanga, Samara Felippo, Fernanda Paes Leme, Johnny Massaro, Maria Bopp e Leonardo Miggiorin compartilharam o cartaz com a foto de Maidê Mahl, pedindo para que qualquer pessoa com informações entre em contato com a família ou as autoridades competentes.

Carreira na TV

Maidê Mahl participou de produções importantes como “O Rei da TV” (Star+), onde interpretou Elke Maravilha, e “Vale dos Esquecidos” (HBO Max), no qual deu vida à personagem Giovanna. A atriz é conhecida por seu talento e vinha ganhando destaque no cenário audiovisual brasileiro.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Maidê Mahl pode contatar:

(11) 5576-4854 — CAISM
(11) 99689-8994 — Delegacia de Desaparecidos