A advogada Adélia Soares, que defende a ex-Fazenda Deolane Bezerra, presa durante uma operação da Polícia Civil de Pernambuco que investiga lavagem de dinheiro por meio de jogos ilegais, também é uma veterana de reality shows. Ela tem uma trajetória pública marcada por sua participação no “Big Brother Brasil 16” e envolvimentos em casos que envolvem celebridades.
Quem é Adélia Soares
No reality da Globo, seu principal desafeto foi Ana Paula Renault, e ela protagonizou momentos que viraram memes, como o episódio em que chorou por vontade de comer melancia. Adélia foi a sexta eliminada, enfrentando um paredão triplo com Munik e Ronan. “Eu sei o motivo que me fez sair. Fui para um paredão muito difícil, de três torcidas”, explicou em entrevista ao “Mais Você” após sua eliminação.
Mudança de visual e carreira política
Após o BBB, Adélia mudou radicalmente sua aparência, passando por procedimentos como bichectomia, harmonização facial, lipoescultura e perda de 45 quilos. Além disso, ela tentou ingressar na vida política ao se candidatar a deputada federal por São Paulo, em 2018, pelo partido Patriota, mas obteve apenas 718 votos. “Esse é um resultado que eu já esperava. Não fiz uma campanha e, até porque, estava no final da gravidez, que era de risco”, declarou na época.
Carreira como advogada
Atualmente com 44 anos, Adélia Soares se apresenta nas redes sociais como advogada estratégica, especializada em influenciadores digitais e celebridades, além de mestre em direito e professora do curso “Blindagem 360+”. Entre seus clientes estão nomes como MC Mirella, MC Loma, Mirelle Santos, Thomaz Costa e a própria Deolane Bezerra. Recentemente, ela também atuou no divórcio de Camila Moura e do ex-BBB Lucas Buda.