O jogador Yuri Lima rescindiu seu contrato com o Mirassol Futebol Clube, um time do interior de São Paulo, após ficar afastado dos campos há quase um mês. O contrato do atleta era válido até o final da temporada, mas a carreira dele foi abalada com o escândalo por traição e separação de Iza. A informação foi divulgada na quinta-feira (8/8) pelo Globo Esporte.
Por ora, Lima não deve acertar com nenhum outro clube e retornou a Santos, no litoral paulista. Recentemente, chegou a despertar interesse da Ponte Preta, mas as negociações não avançaram. A última vez que o jogador entrou em campo foi justamente no dia da exposição da infidelidade, em 10 de julho.
Jogador de primeira?
O atleta foi contratado no início de 2023, e atuou como titular do Mirassol na maior parte da primeira temporada no clube. Ele perdeu espaço no segundo semestre com o retorno de Neto Moura e mais uma série de lesões nas partidas. Neste ano, o volante jogou apenas sete vezes.
Yuri Lima deixa o Mirassol com 40 jogos disputados e apenas um gol marcado. Durante a passagem, o clube homenageou a gravidez de Iza com um uniforme personalizado para a bebê Nala, a primeira filha da cantora com o atleta.