Virginia Fonseca se revoltou na noite de segunda-feira (26/8) com uma série de publicações que duvidam da paternidade de Zé Felipe. A apresentadora do “Sabadou” prometeu processar todos os perfis que espalharam a notícia falsa sobre sua família.
Os rumores viralizaram ao longo do final de semana, quando vários internautas compartilharam vídeos comparando a aparência da primogênita da influenciadora, Maria Alice, com seu ex-namorado, o youtuber Pedro Rezende. Alguns perfis ainda indicaram que outros famosos, como Emily Garcia, saberiam de um “segredo” envolvendo a família de Leonardo.
No Instagram, Virginia não conteve a decepção ao mostrar uma das montagens polêmicas, dizendo que apenas Maria Flor seria filha do marido. Para piorar, a publicação também dizia que o bebê José Leonardo, ainda em gestação, seria fruto de um envolvimento com o jogador Neymar.
“Absurdos que eu preciso ler. Mas já está toda a equipe pegando tudo e encaminhando para o jurídico. Nem que eu precise contratar 50 advogados só para ficar por conta disso. Não peço para gostarem de mim. Só peço respeito com a minha família! Eu vivo por eles, é meu bem mais precioso, não vou aceitar mais isso. Aguentei até hoje. Agora bora para a Justiça”, escreveu Virginia, nos stories.
“Aguentei até agora por achar um absurdo essas falas e sem nexo algum, mas deu. Eu respiro minha família, e ver as pessoas me ‘humilharem’ assim é no mínimo triste! Falar que meus filhos são de outros homens? Eu nunca dei qualquer motivo para isso. Sou casada e muito bem casada. Chega. Peço para vocês me enviarem tudo que verem por aí. Obrigada desde já.”
Por fim, Virginia também compartilhou uma mensagem enviada pela advogada Nayanna Martins: “Acusações descabidas, difamação, quem afirma tem que provar. Caso contrário é criminoso. Ainda mais que você está na reta final da gravidez, os hormônios à flor da pele. Não tem que aguentar esse tipo de coisa, não! Pelo momento em que se encontra, as indenizações podem ser mais altas, e a punição também, porque você é gestante”, explicou.
Entenda mais!
As teorias mirabolantes pipocaram nas redes sociais depois de uma confusão com a influencer Emily Garcia, na noite de sábado (24/8). Na ocasião, a mãe de Virginia, Margareth Serrão, afirmou que deu orientações à filha para se afastar da blogueira, sugerindo que ela seria invejosa.
Com a repercussão, Emily lamentou as acusações machistas de Margareth e ameaçou expor um segredo sobre a apresentadora, abrindo espaço para os internautas criarem diversas suposições envolvendo a paternidade de Zé Felipe.
“Eu ia falar umas coisas, mas têm coisas que não valem nossa paz. Conversa aleatória de sete anos atrás, trazidas para 2024, ‘tentando’ colocar duas mães/mulheres, uma contra a outra. Totalmente aleatório, desnecessário e sem pé nem cabeça”, reclamou ela.
“Se eu realmente tivesse ‘inveja’ da sua filha e quisesse prejudicá-la, falaria para o mundo o que quase ninguém sabe, apenas desconfiam, que para mim é a maior ‘falsidade’ e deslealdade de todas! Sua filha sabe do que eu estou falando, acho que agora vocês se silenciam. Abraço”, finalizou Emily.
a virgínia tá CERTÍSSIMA! esse pessoal acha que pq tá na internet pode falar o que quiser. abrem a boca pra falar de crianças pois agora tomem as consequências pic.twitter.com/9O7nAxRbhT
— jb (@favboyjdb) August 26, 2024