A vidente Chaline Grazik, que previu a morte de um grande comunicador durante participação no programa “Chega Mais” do SBT, na segunda-feira (12/8), se pronunciou em suas redes sociais após a confirmação do falecimento de Silvio Santos. Na ocasião, ela afirmou: “[A espiritualidade] me mostra a morte de um homem nesses próximos dias. Uma pessoa que gosta de se comunicar, que foi um ícone, que vai trazer sofrimento para o Brasil.”
“Eu vejo as pessoas falando de nostalgia, de lembranças. Isso é como se o ciclo dele tivesse encerrado aqui, e as coisas tendem a não ficar boas”, acrescentou Chaline, espantando Regina Volpato, a apresentadora da atração matinal. Nas redes sociais, ninguém teve dúvidas de que ela estava falando de Sílvio Santos e a situação disparou uma crise interna no SBT.
Neste sábado (18/8), ele compartilhou um texto em suas redes sociais sobre o acontecido. “Deus queria preparar o Brasil apenas isso! Silvio foi um ícone da televisão brasileira! Nos alegrou por muitos anos e fez parte da vida de muitos brasileiros, assim como eu”, escreveu ela, modesta.
A vidente também reafirmou sua crença no mundo espiritual e nos dons que possui, enviando palavras de conforto à família e aos fãs de Silvio Santos. “Que Deus receba esse anjo com amor e luz”, concluiu.