Vidente causa climão no SBT ao prever morte de Silvio Santos

Chaline Grazik afirmou que haverá a perda de um grande comunicador com impacto nacional nos próximos dias

Divulgação/SBT

Chaline Grazik, conhecida como a vidente dos famosos, causou desconforto no SBT nesta segunda-feira (12/8) durante uma participação no “Chega Mais”. Acontece que a médium falou ao vivo que haverá uma perda nas próximas semanas com impacto nacional, indicando a morte de Silvio Santos.

A vidente foi convidada pela atração para fazer algumas previsões do futuro, já que supostamente ela previu a tragédia aérea da Voepass em Vinheiro, em São Paulo. No entanto, Chaline não economizou seu dom e comentou sobre a possibilidade de outro acidente aéreo neste ano, além de adiantar a morte de um grande ícone comunicador.

“Me mostra a morte de um homem, nesses próximos dias. Uma pessoa que gosta de se comunicar, que foi um ícone, que vai trazer sofrimento para o Brasil. Eu vejo as pessoas falando de nostalgia, de lembranças. Isso é como se o ciclo dele tivesse encerrado aqui, e as coisas tendem a não ficar boas”, declarou Chaline, espantando os apresentadores da atração matinal.

A jornalista Regina Volpato tentou mudar o assunto imediatamente: “E com relação a tempo, a tragédias climáticas, como o que aconteceu no Rio Grande do Sul. Tem alguma coisa?”, questionou ela, evitando se aprofundar na possível morte do patrão. A vidente resumiu que há uma anomalia em Santa Catarina, que deve atingir o Paraná e o Rio de Janeiro.

Com a repercussão, os internautas avaliaram que a previsão diz respeito a Silvio Santos, que está há quase duas semanas internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O estado de saúde do apresentador tem sido escondido e causado tensão nos bastidores do SBT.