“É Assim que Acaba” virou um grande sucesso de bilheteria. Adaptação de um best-seller de Coleen Hoover, o melodrama já inspira conversas sobre sua continuação. Mas o verdadeiro drama da história parece ter acontecido em seus bastidores.
Especulações sobre conflitos atrás das câmeras surgiram após teorias no TikTok durante o trabalho de pós-produção. Os rumores indicam que Blake Lively teria ficado insatisfeita com o produto final e contratado uma montadora para uma edição alternativa. Também surgiram evidências de que Ryan Reynolds, marido de Blake, reescreveu uma cena crucial. A própria atriz falou sobre isso numa entrevista. “Ele trabalha em tudo que eu faço. Eu trabalho em tudo que ele faz. Então suas vitórias, suas comemorações são minhas e as minhas são dele. Ele está em todo esse filme”, garantiu Lively ao canal E!, após afirmar que o marido reescreveu a cena do terraço.
Relação entre colegas de cena
Alimentando o climão, Blake Lively e Justin Baldoni, diretor e seu parceiro de cena, não foram vistos juntos na divulgação do filme. Baldoni tem dado entrevistas isoladamente enquanto o resto do elenco apareceu reunido. O diretor segue diversos integrantes da equipe no Instagram, incluindo Blake, mas ela não o segue de volta. Para completar, ambos tem evitado mencionar o nome do outro em entrevistas.
Fontes próximas à produção afirmaram ao TMZ que Blake esteve intimamente envolvida com o produto final e, por conta disso, a equipe se dividiu entre os dois, como uma “guerra civil”.
Sequência alimenta polêmica
Com o sucesso, o assunto da sequência planejada, baseada no livro “É Assim Que Começa”, trouxe mais elementos para alimentar os boatos. Questionado sobre seu retorno à produção, Baldoni disse que não voltaria e sugeriu que Blake Lively estaria pronta para dirigir. Muitos entenderam a afirmação como uma indireta sobre as interferências da atriz no filme.
Em várias oportunidades, Blake Lively e Justin Baldoni foram instigados a comentar as polêmicas, mas evitaram falar diretamente sobre o assunto. Em outras palavras, eles não negaram.
“É Assim Que Acaba” é atualmente o filme mais visto no Brasil, onde superou “Deadpool & Wolverine”, estrelado por Ryan Reynolds, o marido de Blake.