Travis Scott é liberado pela polícia em Paris após briga com segurança

Rapper norte-americano não enfrentará acusações após incidente no hotel Georges V

Instagram/Travis Scott

O rapper Travis Scott, um dos astros do Rock in Rio 2024, foi liberado da custódia policial em Paris e não enfrentará acusações após uma briga com um segurança. O incidente ocorreu na sexta-feira (9/8) no hotel de luxo Georges V, em Paris.

Um representante de Travis Scott informou à imprensa que o rapper foi liberado sem acusações, situação que foi confirmada pelo gabinete do promotor da capital da França.

Detalhes do incidente

Segundo informações do TMZ, Travis Scott se envolveu em uma briga com seu próprio guarda-costas, culpando-o por não protegê-lo adequadamente. Durante a confusão, um segurança do hotel Georges V relatou que também foi atacado pelo artista. Scott foi levado à delegacia de ambulância, pois teria se cortado com um vaso quebrado durante o embate. No entanto, seus representantes afirmaram que “não houve ferimentos” em nenhuma das partes.

Contexto da confusão

O incidente ocorreu após Travis Scott ser intensamente assediado por paparazzi e fãs durante sua estadia em Paris. Em publicações nas redes sociais, o rapper chegou a pedir ajuda à polícia local.

Incidente em Miami

Este não é o primeiro incidente envolvendo o rapper neste ano. Em junho, Scott foi preso nos Estados Unidos por intoxicação desordenada e invasão de propriedade após uma confusão em um iate em Miami Beach, Flórida.

A nova confusão ocorre poucos dias antes do início da porção latina da turnê internacional do rapper, “Circus Maximus”, que inclui show em São Paulo em 11 de setembro e no palco principal do festival Rock in Rio em 13 de setembro.