Em uma cena de ação típica de “Missão: Impossível”, Tom Cruise marcou o início da contagem regressiva para os Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028 com um salto espetacular durante a cerimônia de encerramento das Olimpíadas de Paris 2024. O astro saltou ao vivo do topo do Stade de France, foi até o palco no centro do gramado para pegar a bandeira olímpica e acelerou de moto para fora do estádio, com a bandeira esvoaçando, antes de a transmissão cortar para um clipe pré-gravado. Nas cenas editadas, ele roda por Paris, entra num avião e salta de paraquedas diretamente sobre o letreiro de Hollywood em Los Angeles, onde termina sua participação adornando as letras “O” de “Hollywood” com os anéis olímpicos.
Celebração em Los Angeles
Cruise entregou a bandeira a uma ciclista olímpica, que a levou a outros atletas, liderando um grupo de fãs para uma celebração na praia de Will Rogers, onde Red Hot Chili Peppers, Billie Eilish, Snoop Dogg e Dr. Dre se apresentaram.
Atuação ao vivo e agradecimento
Embora o salto de paraquedas tenha sido pré-gravado, o salto no estádio e a saída de motocicleta foram realizados ao vivo. Cruise postou sobre a façanha nas redes sociais, compartilhando uma selfie do topo do estádio e escrevendo: “Obrigado, Paris! Agora rumo a LA.”
O ator foi uma presença constante nas Olimpíadas de Paris, tendo sido visto em várias competições ao longo das últimas semanas e presente na cerimônia de abertura. Ele está atualmente filmando “Missão: Impossível 8” em Paris e foi flagrado filmando outra cena épica de paraquedismo para o filme há algumas semanas.
Thank you, Paris! Now off to LA. pic.twitter.com/MxlAb0hZbT
— Tom Cruise (@TomCruise) August 11, 2024
Tom Cruise, o ator mais maluco de Hollywood, na Cerimônia de encerramento. pic.twitter.com/eH3wfdjaWV
— ⚽ (@DoentesPFutebol) August 11, 2024