A equipe jurídica de Tamires Assis compartilhou nesta segunda-feira (19/8) um novo comunicado a respeito do processo judicial contra Davi Brito. A musa do Boi Garantido denunciou o campeão do “BBB 24” pelos crimes de violência psicológica e ameaça com arma de fogo.
Em nota, a modelo manauara revelou que está passando por um “momento crítico” em sua saúde mental devido a alta exposição do processo criminal, que já resultou em uma medida protetiva. Sua equipe reforça que o assunto deveria estar sob sigilo judicial.
“Em face da ampla divulgação de informações relacionadas a um processo criminal que deveria tramitar sob segredo de justiça, Tamires Assis vem a público prestar esclarecimentos acerca de sua condição de vítima de violência psicológica, o que foi agravado com a inesperada repercussão do ocorrido. É importante que todos compreendam a gravidade desta questão, que afetou significativamente sua saúde emocional e mental, resultando em um prejuízo que requer tratamento e restabelecimento”, diz o documento.
“A sororidade e o respeito são fundamentais para que ela se sinta fortalecida e amparada em sua jornada de recuperação. Lamentamos profundamente o vazamento de provas sigilosas relacionadas ao caso, o que pode comprometer o devido processo legal. Este é um momento crítico, e a proteção dos direitos da Tamires é nossa prioridade”, enfatiza a defesa da modelo.
Por fim, a equipe comentou que “falsos influenciadores” estariam divulgando notícias falsas com o intuito de queimá-la na internet: “Já foram adotadas as medidas cabíveis para que o Poder Judiciário intervenha, a fim de que os responsáveis por tais informações inverídicas sejam responsabilizados e que todos os fatos sejam devidamente apurados”.