A Paramount Pictures está em pleno desenvolvimento de uma sequência para “Predadores Assassinos” (Crawl), seu suspense intenso com crocodilos que surpreendeu críticos e bilheterias em 2019.
Roteiristas e produção
Andrew Deutschman e Jason Pagan, conhecidos pelos roteiros de “Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma” e “Projeto Almanaque”, estão escrevendo o roteiro da sequência. Alexandre Aja, nascido na França e conhecido por seus filmes de terror, retorna como diretor e produtor, ao lado de Craig Flores e o cineasta Sam Raimi (“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”), que também produziram o filme original.
Histórico do diretor
Alexandre Aja ganhou destaque com o filme de terror francês “Alta Tensão” em 2003 e estreou três anos depois em Hollywood com o remake intenso de “Quadrilha dos Sádicos” (The Hills Have Eyes), de Wes Craven, lançado no Brasil com o título “Viagem Maldita”. Entre seus outros sucessos estão o reboot “Piranha 3D” e “Amaldiçoado”, estrelado por Daniel Radcliffe e Juno Temple.
Sucesso do original
“Predadores Assassinos” foi estrelado por Kaya Scodelario e Barry Pepper como filha e pai, que se encontram presos em uma casa na Flórida, sendo caçados por crocodilos durante um furacão enorme de categoria 5. Com um orçamento de menos de US$ 14 milhões, o filme foi lucrativo para a Paramount, gerando US$ 91,5 milhões nas bilheterias.
Nova trama e local
A continuação contará com um novo elenco e uma nova localização, desta vez enfrentando os perigos urbanos de Nova York, de acordo com fontes próximas ao projeto.