Pré-estreias do filme “Silvio” são adiadas após morte de Silvio Santos

Exibições especiais no Rio de Janeiro e São Paulo são postergadas em respeito ao falecimento do apresentador

Divulgação/Imagem Filmes

Os produtores do filme “Silvio”, cinebiografia que narra a vida de Silvio Santos, decidiram adiar as pré-estreias que estavam programadas para ocorrer na próxima semana. A decisão foi tomada em consideração aos familiares, amigos e admiradores do icônico apresentador, que faleceu neste sábado (17/8).

Novas datas ainda não foram definidas

As pré-estreias estavam previstas para segunda-feira (19/8) no Rio de Janeiro e quarta-feira (21/8) em São Paulo. Apesar do adiamento das sessões especiais, a estreia oficial do filme segue marcada para 12 de setembro nos cinemas de todo o Brasil.

Filme revisita momentos marcantes

Dirigido por Marcelo Antunez (“Rodeio Rock”) e estrelado pelo também apresentador Rodrigo Faro, o filme “Silvio” utiliza o sequestro de Patricia Abravanel, ocorrido em 2001, seguido pela transformação de Sílvio em refém em sua própria casa. Com este ponto de partida, a produção também pretende contar a trajetória de Silvio Santos, trazendo à tona eventos significativos tanto da vida pessoal quanto da carreira profissional do apresentador.

O elenco ainda conta com Vinícius Ricci (“9mm: São Paulo”), Polliana Aleixo (“A Sogra Perfeita”), Adriana Lodoño (“Serras Azuis”), Ana Paula Lopez (“Psi”), Marjorie Gerardi (“Gênesis”), Duda Mamberti (“Flor do Caribe”) e Paulo Gorgulho (“Amor Perfeito”). E tem um detalhe muito curioso: Johnnas Oliva (“Haja Coração”), que interpreta o sequestrador, também viveu o mesmo personagem na série sobre Sílvio Santos, “O Rei da TV”.