O ex-BBB Paulo André Camilo desmentiu neste domingo (4/8) as manchetes que sugeriam que ele culpou o “BBB 22” por seu desempenho nos Jogos Olímpicos de Paris. O atleta, que virou meme ao ficar na última posição das eliminatórias dos 100m, utilizou o Instagram para esclarecer a situação.
Esclarecimento nas redes sociais
Por meio dos stories, Paulo André afirmou que não disse o que foi divulgado pela mídia. “Lamentável ver as manchetes dos meios de comunicação dizendo que botei a culpa no ‘BBB’ por não ter conseguido um bom desempenho nas Olimpíadas. Essas palavras nunca saíram da minha boca dessa maneira”, declarou o atleta.
Ele reconheceu que o programa mudou sua vida de forma positiva. “Sou eternamente grato ao Boninho por ter me escolhido e ter resolvido a minha vida. Entrei no BBB 22 com a conta financeira negativa, tive que vender meu carro para comprar fraldas para o meu filho, e olha que tinha sido semifinalista nas Olimpíadas de Tóquio. Arrisco dizer que nem se tivesse conseguido 3 medalhas olímpicas conseguiria colher o que colhi pós-reality”, destacou Paulo André.
Paulo André reforçou sua gratidão ao reality e negou qualquer sentimento de culpa direcionado ao programa. “Eu seria um lixo de ser humano se não fosse grato ao BBB e jogasse a culpa no programa. Ninguém me obrigou a estar lá. E eu faria tudo de novo, por tudo que vivi dentro e fora do ‘BBB 22′”, afirmou.
Influência das escolhas nas Olimpíadas
Por fim, o atleta explicou que suas próprias escolhas influenciaram seu desempenho nos Jogos Olímpicos. “Me perguntaram sobre o meu ciclo olímpico e respondi que tudo que vivi (ficar 3 meses confinado e 1 ano distante das pistas) influenciou no resultado final (…). Não foi o programa que me atrapalhou, foram as minhas escolhas e não me arrependo de nenhuma e falei sobre sacrifícios. Para dar o melhor para o meu filho e para a minha família, tive que sacrificar meu lado atleta.”
Ao final, ele exaltou que o programa lhe rendeu a segunda melhor coisa de sua vida, após seu filho: os fãs. “Sou eternamente grato a cada um que torce por mim e me apoia até hoje”.