Um possível próximo lançamento de Anitta está fazendo sucesso em eventos mundo afora. O funk eletrônico despertou curiosidade dos internautas no domingo (18/8), quando viralizou num vídeo da baixista Victoria De Angelis, da banda Måneskin, que discotecou a nova faixa na Hungria.
Durante o festival húngaro Sziget, a baixista italiana apresentou a faixa inédita, sugerindo uma provável colaboração com a Poderosa, que é conhecida por realizar parcerias com os mais variados artistas musicais. A empolgação de Victoria elevou – ainda mais – a expectativa para um lançamento oficial.
A letra da música vem carregada de autenticidade e até parece ser inspirada nas composições do álbum “Funk Generation”, lançado em abril deste ano. No disco, Anitta também canta sobre baile de favela, além de ser “gostosa” e uma mulher “fod* para caralh*”.
Outros eventos
No Brasil, a canção inédita de Anitta foi reproduzida de maneira exclusiva pelo duo Cyberkills, que aproveitaram uma festa restrita para tocá-la pela primeira vez em São Paulo. Nas redes sociais, os DJs explicaram que não trabalharam na gravação, mas tiveram permissão para apresentá-la no evento.
“Só para deixar claro aqui já que os fãs da Anitta estão chegando: Não vazamos a música, tá bem guardada e escondida no nosso pendrive”, disseram os artistas. ““A música não é nossa. Reiterando: recebemos apenas com exclusividade para tocar”.
Detalhe: eles marcaram Anitta e Victoria De Angelis na publicação, reforçando a ideia de que se trata de uma parceria.
Até agora, Anitta não comentou o lançamento.
Confira o novo batidão.
VEM HIT! Confira um novo trecho da nova música de Anitta e Victoria De Angelis. pic.twitter.com/nqBdUSpSgI
— poponze (@poponze) August 18, 2024
— cyberkills (@cyberkillsmusic) August 18, 2024