A Netflix anunciou nesta quarta-feira (21/8) que os dois últimos episódios de “O Retorno de Simone Biles” estreiam globalmente em 25 de outubro. A série documental retrata os principais desafios enfrentados pela ginasta olímpica, como seus processos seletivos nos EUA, cuidados com a saúde mental, além das disputas intensas contra a atleta brasileira Rebeca Andrade.
A segunda parte do documentário também exibirá suas performances impecáveis nos Jogos Olímpicos, que aconteceram no início deste mês, em Paris. Neste momento, Simone deve compartilhar seus pensamentos sobre tornar-se a ginasta mais vencedora da história, conquistando três medalhas de ouro e uma de prata na competição mundial.
A produção é dirigida por Katie Walsh e produzida por Gotham Chopra, Ameeth Sankaran, Giselle Parets e Janey Miller, que estiveram envolvidos em outro projeto documental sobre a ginasta, intitulado “Simone vs Herself” (2021), onde comentam sobre sua intensa jornada nos Jogos Olímpicos de Tóquio.
Vale destacar que “O Retorno de Simone Biles” viralizou em agosto, logo após a ginasta conquistar a medalha de ouro na final individual das Olimpíadas. Desde então, a série documental está no Top 10 global dos programas mais assistidos na Netflix.