Marcia Fu revelou, por meio de suas redes sociais e equipe, que deixou oficialmente o SBT, onde participava do programa “Tá Na Hora” e como jurada no “Show de Calouros”. A saída aconteceu na última sexta-feira (22/8), mas a informação só se tornou pública neste domingo (25/8).
“Para esclarecer: Sim, eu saí do SBT, mas sou muito grata a toda a oportunidade, aprendizado e a todos de lá”, escreveu Marcia nas redes sociais. Ela acrescentou: “Amei fazer o ‘Show de Calouros’, e o que aprendi no ‘Tá Na Hora’. Neste momento, vou me dedicar ao meu canal e quero novos desafios também! Mas sempre serei grata ao SBT por tudo!”.
O que aconteceu?
Esclarecendo que não houve nenhum conflito entre ela e a emissora, a ex-jogadora de vôlei afirmou que quer focar em seu próprio canal no YouTube, e esse foi o único motivo de sua saída. “E digo mais, parem de colocar palavras na minha boca. Eu saí porque quero me dedicar aos meus projetos, ter mais tempo para o meu canal do YouTube. Sou extremamente grata pela oportunidade e inclusive pelo que aprendi lá. Foi o máximo ser repórter! E é só isso”, comentou ela no X, antigo Twitter.
Grata às oportunidades
A equipe de Marcia Fu confirmou sua saída da emissora e deixou claro que a ex-atleta está grata pelos cinco meses que passou no SBT. “A equipe da Marcia Fu comunica que, sim, a sua saída ocorreu na sexta-feira, e que se dá para que ela possa ter mais tempo para desenvolver seus projetos pessoais e seu canal no YouTube, mas que ela é grata às oportunidades dadas pelo SBT e todo o aprendizado obtido com sua passagem pelo ‘Tá Na Hora’, bem como as outras participações no ‘Programa Silvio Santos’, ‘The Noite’, ‘Domingo Legal’ e ‘Chega Mais’.”
De volta à Fazenda?
A saída do SBT coincide com os rumores de que Márcia voltaria à “A Fazenda”. Após se consagrar como um dos grandes destaques de “A Fazenda 15”, no ano passado, ela está cotada para comandar um novo quadro de humor em “A Fazenda 16”, que ocupará o lugar do cancelado “SóFazenda”, apresentado pelo humorista Carioca.
Tags: saída, canal noprojetos pessoais,