Manu Gavassi colocou panos quentes na discussão acalorada sobre Juliette. A cantora voltou atrás e reconheceu que fez um “escândalo ridículo” para acusá-la de plágio no hit “Quase Não Namoro” (2023), uma parceria com Marina Sena.
Em agosto do ano passado, Manu aprofundou uma série de acusações ao apontar possíveis similaridades no videoclipe de Juliette com seu projeto “Gracinha” (2021). A artista chegou a declarar que estava “extremamente triste” com a equipe da ex-BBB, mas não a responsabilizou pela situação. Agora, ela reconhece que ultrapassou os limites na denúncia.
“Não foi plágio! Houve semelhanças, mas não foi culpa dela, foi culpa do designer. Ou seja, eu me plagiei e depois fiz um escândalo ridículo. Sendo que eu que tinha feito o próprio plágio”, afirmou a cantora, durante uma participação no “De Frente com Blogueirinha”.
Fonte aberta
Manu explicou que já havia buscado inspirações no próprio single “Áudio de Desculpas” (2020), algo que permitiu semelhanças em outros projetos visuais. “Não. E eu não estou falando que é parecido, sendo que é uma fonte aberta, eu nem paguei essa fonte. Eu descobri isso depois”, alegou ela.
Na sequência, Manu ponderou que não conseguiu controlar as emoções na época em que disparou acusações contra a artista: “Muito coisa é parecida e eu não sou o alecrim dourado, dona da propriedade intelectual de tudo, eu entendo isso. Mas enfim, falei o que eu queria falar na época”.
“Não acho que foi plágio, de jeito nenhum. Mas, eu acho que existe uma linha tênue entre essas semelhanças. A equipe que trabalha e o que a gente respeita e o que a gente ignora”, frisou Manu Gavassi, voltando a responsabilizar os profissionais do clipe.
Veja as faixas abaixo.