A cantora Lauana Prado usou suas redes sociais para se manifestar sobre o tiroteio ocorrido durante seu show em Marília, no interior de São Paulo, na madrugada deste sábado (31/8). O incidente deixou um homem morto e outros dois feridos.
Lauana Prado relata susto e lamenta ocorrido
Em um vídeo publicado em seu perfil, Lauana Prado explicou que o tiroteio ocorreu durante a apresentação, causando pânico entre os presentes. “No meio do show, estava tudo correndo bem, fomos surpreendidos com uma pessoa portando uma arma de fogo. Infelizmente, atingiu um indivíduo, matou uma pessoa e feriu outra. A gente não compactua com esse tipo de coisa”, declarou a cantora.
A artista também comentou sobre a rápida reação de sua equipe ao perceber o perigo. “Só tive tempo de sair correndo. Nessa hora, a gente só quer se proteger e proteger quem a gente ama. A gente lamenta muito e, no mais, tudo em paz.”
Policial é preso após atirar durante briga na área vip
De acordo com informações da Polícia Civil, o tiroteio começou após uma briga entre o policial militar Moroni Siqueira Rosa, de 37 anos, e a vítima fatal, Hamilton Olímpio Ribeiro Junior, de 29 anos, que disputavam o mesmo espaço na área vip do evento. O PM disparou pelo menos seis vezes contra Hamilton, que foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Outras duas pessoas foram atingidas, mas sem gravidade. O policial foi contido e desarmado pelos seguranças do evento e posteriormente agredido por pessoas presentes. Ele precisou ser trancado em um banheiro até a chegada da polícia para evitar ser linchado.