Felipe Máximo, conhecido por seu esforço em se parecer com o boneco Ken, da Mattel, decidiu mudar de objetivo e abraçar uma rotina mais comum. Natural de Peruíbe, no litoral paulista, Máximo se mudou para São Paulo em busca de novas oportunidades de trabalho. Recentemente, ele começou a trabalhar como frentista em um posto de gasolina, abandonando a imagem que o tornou famoso.
Nova rotina e identidade
Agora, como frentista, Máximo deixou para trás a maquiagem e a peruca que o caracterizavam como Ken, adotando um visual diferente, com cavanhaque, óculos espelhados e uniforme de trabalho. Em sua conta no Instagram, ele compartilha detalhes de sua intensa rotina no novo emprego. “Saio de casa por volta de 3h30, essa está sendo a rotina do ‘Mister Adam’. Sem mais delongas, às 5h40 tenho que estar entrando no trabalho, e saio só às 14 horas”, contou o frentista, que agora usa o nome Felipe Adam nas redes sociais e costuma falar de si mesmo na terceira pessoa.
Transformação e novos sonhos
Durante a fase em que buscava se parecer com Ken, Mister Adam utilizava maquiagem e lentes de contato para se aproximar da aparência do boneco. Ele revelou que, apesar de ter vontade, nunca realizou nenhum procedimento estético. Antes de se tornar frentista, Máximo trabalhou como auxiliar de pedreiro, abandonando o sonho de se parecer com Ken para seguir uma vida mais prática e realista.
Agora, ele exalta o novo emprego. “Muito feliz com toda repercussão e agradecido demais a Deus por este momento que venho vivenciando novamente em minha vida. E as fotos apenas confirmam que esse frentista e show na pista. Esse é o meu novo trabalho! Gratidão meu Deeeus”, ele escreveu no Instagram, ao lado de uma foto uniformizado como frentista.