A Justiça do Amazonas enviou a denúncia de Tamires Assis contra Davi Brito para o tribunal da Bahia, onde mora o campeão do “BBB 24”. A influenciadora já recebeu uma medida protetiva após apresentar queixa de violência psicológica e ameaça com arma de fogo.
A sentença da medida protetiva foi proferida na última sexta-feira (2/8) pela Delegacia da Mulher de Manaus, depois de Tamires relatar que foi ameaçada por videochamada em um momento de embriaguez de Davi, que estava violento e exigia saber onde ela estava. A Justiça reconheceu que a cena virtual configura uma “ameaça grave, causando à vítima um forte temor e abalo emocional”.
Com o envio da carta precatória, Davi poderá ser citado no processo judicial e intimado para ser ouvido no caso de violência contra a mulher. A defesa de Tamires afirmou que ela está assustada com o episódio que viveu com o ex-affair.
“Tamires agora vive com medo, está isolada, muito abalada com a repercussão do caso, isso tem afetado muito o emocional, levando Tamires a procurar um profissional para tratar de sua saúde mental”, alegou o advogado Vilson Benayon, que representa a musa do Boi Garantido.
Até o momento, a defesa de Davi Brito não se manifestou sobre o assunto.