A dupla Zezé Di Camargo e Luciano estaria vivendo dias difíceis longe dos holofotes. Segundo fontes do jornal Extra, os irmãos evitaram contato nos bastidores de um show realizado no Rio de Janeiro no último sábado (10/8), algo que motivou especulações sobre um possível distanciamento.
Na descrição dos bastidores, Luciano foi o primeiro a chegar no local para atender a imprensa sozinho. Em seguida, ele se dirigiu em direção de um camarim restrito e separado do irmão. Já Zezé veio em seu jatinho particular com a esposa, Graciele Lacerda, e falou com os jornalistas apenas no final da apresentação, também sozinho.
O distanciamento, no entanto, não atrapalhou o show. A dupla sertaneja demonstrou união no palco, onde tiveram cenas de mãos dadas e muita cantoria conjunta. A contradição tem despertado comentários entre os fãs e a imprensa, que tentam esclarecer o assunto.
Relação abalada
Os sinais de desgaste não são recentes, já que Luciano passou a se dedicar aos projetos solo e não se envolve nas polêmicas da família Camargo. Um exemplo disso foi sua ausência no aniversário de 80 anos de Dona Helena, a mãe dos artistas.
Apesar de parecer uma separação, Luciano afirmou à imprensa que a dupla sertaneja continuará as apresentações, mesmo que eles tenham projetos individuais. Por outro lado, Zezé estaria em estado de alerta com um possível contratempo.
O marido de Graciele decidiu investir em projetos paralelos somente quando descobriu, por terceiros, que o irmão estava lançando um álbum gospel. Agora, Zezé está focado no show “Rústico”, que representa seu novo estilo de vida, adotado após a pandemia de coronavírus.
Assessoria nega climão
Após a publicação do Extra, a assessoria da dupla sertaneja desmentiu a existência de qualquer climão entre os irmãos. “Eles fizeram um show incrível com casa lotada. Assim como todos os shows que fazem”, disseram os representantes da dupla nesta segunda-feira (12/8).
“Sobre camarim separado, isto é muito comum no meio sertanejo. Muitas duplas também são assim, como Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone, Victor e Leo e várias outras. Cada um tem seu ritmo, seus convidados, seu momento”, esclareceu a assessoria. “Não há qualquer problema entre os dois. Eles se amam, seguem e seguirão cantando juntos, lotando casas de shows e levando amor e alegria para os fãs”.
A nota ainda esclareceu que Luciano faltou no aniversário especial da matriarca por conflito de agenda: “Tinha compromisso fora do estado de Goiás, assim como Wellington e Walter também não foram. Três filhos não foram, pois não moram em Goiânia”.