Jenny Miranda voltou a se pronunciar no domingo (18/8) sobre o afastamento da filha, Bia Miranda. Na semana passada, a ex-esposa de Fábio Gontijo repercutiu nas redes sociais após denunciar uma suposta violência doméstica envolvendo a dançarina.
Em conversa com os fãs no Instagram, Jenny comentou que se sente impotente por não estar presente na vida da influenciadora, que deu à luz há dois meses. A ex-Fazenda ainda afirmou que não entende o motivo de Bia sentir tanto desprezo pela família.
“Criar um filho com tanto amor e carinho, abdicar de várias coisas, se doar 100% para ela, e depois vê-los crescer e inventar várias histórias mentirosas para ganhar fama e dinheiro, mantendo a mentira mesmo sabendo das dificuldades que passamos juntas! Não há motivo para esse ódio, apenas o medo de que a verdade venha à tona e a fama se perca. TRISTE.”
Com um vídeo abraçando a filha, Jenny acrescentou que não se arrepende de ter vivido uma maternidade solo, apesar de não possuir vínculos com a primogênita e nem proximidade com o pequeno Kalel, seu primeiro netinho.
“[Me sinto] um lixo, impotente, triste, com vários sentimentos, inclusive a ingratidão. Mas não me arrependo de ter largado minha vida para criar ela. Ela é minha filha e sempre será muito amada, assim como meu neto. Sou mãe, e mãe ama incondicionalmente, não importa o que aconteça. Meu coração de mãe sempre estará aberto!”, finalizou Jenny.