Jenny Miranda afirma que traição levou ao fim do casamento da filha

A mãe de Bia Miranda rebate ex-genro e cita suposta infidelidade como causa do término

Instagram/Jenny Miranda

Jenny Miranda, mãe de Bia Miranda, usou suas redes sociais para rebater declarações feitas pelo ex-genro, DJ Buarque, e revelou detalhes sobre o fim do casamento da filha. Em uma série de postagens na noite desta quinta-feira (23/8), a ex-Fazenda não poupou palavras ao afirmar que o término do relacionamento foi marcado por episódios de infidelidade.

Reação de Jenny Miranda

Em suas redes sociais, Jenny iniciou afirmando que não ficaria calada diante das acusações feitas contra ela: “Gente, eu não sou baú pra ficar calada. Vocês acreditam mesmo nas histórias que o povo conta aí? [Buarque] foi lá no ‘Link Podcast’ pra falar do término e ainda botou a culpa em mim”, disse, referindo-se a uma entrevista do ex-genro.

Insinuação de traição

Jenny ainda sugeriu que a filha já estava envolvida em outro relacionamento antes mesmo do término oficial. “Gente, a pessoa [Bia Miranda] já está com outro, já assumiu outro. Não tem uma semana do término. Ninguém assume alguém assim, do nada. Então, esse casamento já tinha acabado faz tempo”, declarou.

Afirmação de traição

Por fim, Jenny afirmou que o casamento da filha começou e terminou com traição, insinuando que a infidelidade foi o motivo do término. “Vocês acabaram com a sua família, vocês acabaram com o casamento de vocês. Tudo o que começa errado, termina errado. […] Começou com uma traição, ela traindo o namorado dela pra ficar com você. E terminou com traição.”