A ex-BBB Isabelle Nogueira decidiu expandir a carreira e não renovou seu contrato comercial com a Globo. A cunhã-poranga preferiu assinar uma nova parceria com a agência Mynd.
A empresa publicitária comandada por Fátima Pissarra vai agênciá-la em diferentes áreas, como gestão artística e de imagem, comercial, comunicação e meios digitais, além de trazer destaque principalmente nas questões da cultura amazônica.
“A parceria com a Mynd representa um novo capítulo emocionante na minha carreira. Estou animada para trabalhar com uma equipe que entende e valoriza a cultura amazônica tanto quanto eu. Juntos, vamos poder levar a mensagem de preservação cultural e ambiental a um público ainda maior”, afirmou Isabelle.
A CEO da Mynd, Fátima Pissarra, também destacou a importância da inclusão da cunhã-poranga no time: “Isabelle traz uma autenticidade e paixão que são inspiradoras. Sua dedicação à cultura amazônica e às causas sociais ressoam profundamente com os valores da Mynd. Estamos entusiasmados em ajudá-la a amplificar sua voz e promover suas causas de forma ainda mais eficaz”.
Adeus dos brothers?”
Nesta semana, a Globo iniciou o processo de renovação contratual dos participantes do “BBB 24”. Por enquanto, assinaram novos contratos apenas Giovanna Pitel e Beatriz Reis, que se consolidou como um verdadeiro sucesso comercial.
A emissora não deu continuidade na parceria com o vencedor da edição, Davi Britto, enquanto Alane Dias preferiu fechar contrato com a agência BPMCom, responsável pelas mídias de Anitta e Juliette. A sister terá um empresário renomado que cuidou das carreiras de Bruna Marquezine e Isis Valverde.
Além deles, Matteus Amaral e Fernanda Bande ainda não anunciaram como darão continuidade em seu agenciamento. Vale notar que a coapresentadora do “Na Cama com Pitanda” segue com os contatos da Globo nas redes sociais, enquanto Matteus não.